FAQ

Perguntas Frequentes

Consolidamos as perguntas mais feitas pelos nossos novos clientes e compilamos abaixo:

Sobre a teleconsulta:

  • Sim, nossa plataforma possui atendimento de teleconsulta em conexão privada e 100% segura entre médico e paciente. 
  • Sim, temos médicos de todo o Brasil atendendo online e obtendo ótimos resultados, com redução de filas nos consultórios e mais comodidade aos pacientes. 
  • O paciente e o médico devem estar conectados à internet em uma boa conexão, durante todo o atendimento. Após a consulta, o médico pode enviar de forma virtual a receita, os exames e o atestado. 
  • Não, a teleconsulta estará disponível após a contratação do plano.

Sobre a plataforma:

  • Não, nós somos uma plataforma digital para atender clínicas e consultórios médicos.
  • A nossa plataforma é online e funciona de qualquer lugar do mundo e de forma integrada com smartphones, tablets ou computadores.
  • Não, nós realizamos o backup por você na nossa infraestrutura, sem custo extra. Temos também armazenamento ilimitado!
  • São dois os perfis existentes: o do médico e o da secretária. O perfil do médico pode realizar as consultas, fazer prontuários, administrar a agenda e atender por teleconsulta. Já o perfil da secretária pode criar agendamentos, confirmar presença e cadastrar os pacientes.
  • Sim, uma secretária pode atender vários médicos.
  • Sim, nossa agenda é totalmente online e pode ser utilizada por médicos e secretárias ao mesmo tempo.
  • Sim, nós possuímos prontuário eletrônico.
  • Não, nós somos uma plataforma para clínicas e consultórios.
  • Sim, nós possuímos assinatura digital, mas ela deve ser adquirida separadamente. Consulte o nosso time de vendas.
  • Não, nós ainda não temos um aplicativo. Porém nosso sistema é totalmente adaptado a acessar pelo celular, tablet e computador.
  • Não, nossa plataforma é totalmente online.

Sobre a Pagamento :

  • Você será cobrado pelo número de médicos na sua clínica, independente de quantos gestores (não médicos) e secretárias.
  • Sim, a telemedicina é cobrada a parte, você não é obrigado a assiná-la.
  • Sim, você pode pagar com cartão de crédito.

Sobre a migração para a Online Clinic:

  • Entre em contato com nosso time de vendas para ver se já desenvolvemos a importação do sistema que você utiliza atualmente.